domingo, 9 de janeiro de 2011

Pedidos da Daiane

foto jornale.com.br
Hoje, recebi um email da minha amiga também jornalista, Daiane Fardin. Ela pediu que escrevesse sobre vários lugares que freqüentamos durante os meses em que trabalhamos juntas num projeto. Em tempo, Daiane foi a principal responsável pela criação deste blog! Disse que eu deveria publicar minhas dicas!
( bem, aqui estou eu!)
Diante da lista que ela mandou, decidi começar pelo Restaurante Capitu.  Um lugar interessante, onde se pode comer rodízio de picanha de boi, de porco e de carneiro!  E caso a picanha não chegue a seu prato beeem macia, você pode e deve devolver. É assim que o dono da casa gosta que o cliente faça. Os acompanhamentos, como o arroz com charque e a panqueca, costumam ser muito saborosos. E pra terminar...a sobremesa: brigadeiro e beijinho na panela (panelinha, ok? não vá esperando uma panelona, rs!)
O Restaurante Capitu  é um daqueles lugares tradicionais de Curitiba que a gente tem que conhecer. Nem precisa dizer que o proprietário é leitor de Machado de Assis, né? Ah! não vá esperando um lugar luxuoso. É tudo bem simples, mas muito agradável!
Antes que eu esqueça, o endereço é Rua Doutor Goulin, 242 - Alto da Glória - Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário