domingo, 6 de fevereiro de 2011

Cinema pra crianças de todos os tamanhos

      Filme infantil costuma atrair muita criança grande. O que eu acho fantástico!! Outro dia, lendo algumas críticas a respeito de filmes do gênero, fiquei espantada como as opiniões dos críticos e do público podem ser tão divergentes.
     Uma delas dizia que o "Zé Colmeia" dava sono. Gente, eu adorei!!!!! e meus dois filhos (de 10 e  6 anos) também!!!!! a garotada - que estava na mesma sala que a gente - riu muito, e os adultos  idem!
  O filme é bem infantil e divertido, com personagens caricatos e engraçados. Como nos desenhos, sabe?  Não fomos ao cinema a espera de nenhum indicado ao Oscar. Talvez por isso, a gente tenha curtido tanto.
foto de divulgação
No endereço abaixo você pode conferir um trechinho:
http://wwws.br.warnerbros.com/yogibear/games/catapult/

Já em relação a "Gulliver", concordo que o personagem principal seja bobo além da conta para os adultos. Porém, as crianças - mais uma vez - gostaram bastante. E, pra falar a verdade, também gostei!
cartaz de divulgação


     Considero a crítica muito importante, mas ela não deve nos impedir de conferir as produções, sejam elas infantis ou não. O que vocês acham?
    Agora, falando em cinema pra gente GRANDE... dei muita risada com o nacional "De pernas pro ar!". Quem ainda não viu, saiba que vale a pena conferir Ingrid Guimarães, Bruno Garcia e Maria Paula nessa comédia que em breve deve ter a parte2 em cartaz!

3 comentários: