sábado, 25 de junho de 2011

Comida Indiana ... sim ou não?!

Olha,

se há seis ou sete meses alguém me perguntasse se eu gostava de comida indiana ... minha resposta seria um categórico e sonoro "não"!
 Porém, o convite para jantar na casa de uma amiga, fez minha opinião mudar radicalmente!
Bem, na ocasão, experimentei as delícias preparadas pelo Chef Yuri Ogurtsova. Gostei tanto que fui convidada para o segundo jantar. Foi quando descobri que Yuri, e a esposa dele (Giovana), estão montando um restaurante em Campina Grande do Sul. Imediatamente eu e minha amiga pensamos que essa saborosa notícia precisava ser divulgada!!
Organizamos um jantar, exclusivamente, para dividir  a novidade com um grupo de pessoas queridas. Não sei o nome dos pratos... mas, esse terceiro jantar foi ainda mais incrível do que os anteriores.
Como hoje decidi dedicar um tempinho a escrever, não poderia deixar de dividir com vocês essa experiência.
foto Renan Pisanti  


Yuri Ferrari Ogurtsova
Chef desde 1998 e especialista na cozinha do sudeste asiático pela The Blue Elephant Cooking School de Bangkok, Tailândia. Em 2010 passou uma temporada na Índia para estudar a culinária de diversas regiões daquele país. Yuri, que já comandou a cozinha de famosos restaurantes de Curitiba, como o Asian e o Soto,  vai inaugurar um espaço próprio no segundo semestre deste ano. Mas não pretende deixar de atender à eventos especiais, como sempre fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário